domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sem pensar






Hoje, eu não quero pensar muito em um tema, ou uma razão para a postagem, hoje eu queria usar o blog apenas como diario, um pouco diferente... mas um diario.


Tenho procurado falar pouco sobre amor, mas é dificil, ele está presente sempre em minha vida. Na teoria amar alguém, é estar disposto a deixar sua felicidade de lado pela pessoa amada, é algo incondicional e incontrolavel, é sorrir freneticamente quando ver a pessoa, é se arrepiar toda com o toque da amada, é querer estar sempre junto, é deseja sempre um pouco mais, é sentir o cheiro da amada por onde você vá, é esquecer do mundo quando se abraçam, é muito mais do que a razão poderia dizer, é o coração disparar como se tivesse corrido por horas seguidas, é gritar "eu te amo" sem duvida alguma do que diz, é fechar os olhos só por um instante pra poder imaginar perfeitamente a amada te abraçando, é arrumar desculpas pra tocar a amada, é desejar, com tudo que é possivel que consigam ficar juntos, mas quem sente o amor, sabe que é muito mais do que isso na pratica, poeticamente o amor é tão pequeno comparado a imensidão que ele se torna dentro de nos na realidade.
É dificil fugir disto, o que eu não consigo entender, é como se pode sentir tanto por uma única pessoa, como pode tal sentimento sugir dentro de nós e permanecer.

"Eu não sei direito como dizer como me sinto, aquelas três palavras são ditas demais, elas não são o suficiente" ( trecho da música ''Chasing Cars - Snow Patrol" )

imagem: http://jotafeuematu.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário