segunda-feira, 7 de junho de 2010

Saindo dos sonhos.


Ou eu deveria dizer saida para os sonhos ?
Eu já não sei o que é real dentro de mim, qual sentimento é dominante. Eu sinto uma forte verdade dentro de mim, mas que teima ardentemente em se desfazer e toda vez que vira pó em minha mente se forma tantas questões que eu tenho resposta mas não respondo. É complicado explicar algo que não entendo, se torna mais complicado escrever sobre o que não conhecemos, e deixar o medo de lado para que não se torne apenas um desabafo se torna quase impossível, e logo para mim que tentei deixar todos os textos mais impessoais possiveis, mas não há maneira de um autor não se envolver dentro da sua própria historia.
Então hoje eu tive vários sonhos nada normais, sabemos que sonhos não é algo comum, mas geralmente eu reproduz nossos desejos, alguns de hoje posso dizer que reproduziu desejos meus que não me atrevo a desejar claramente, outros eu realmente não sinto nada dentro de mim que queira isso. Talvez exista um entre linha que eu ainda não entendi.
E falando de sonhos teimo em dizer como é bom esse dom, quando tudo está destruido, tudo se torna apático, e você já não sabe o que sonhar para a vida, você dorme e entra em um mundo tão encantado, com festas, doces faceis, poderes, você não é o dono da história, mas é o protagonista principal, e isso é tudo, assim hoje eu fiquei, sem querer acordar, toda vez que despertava de um sonho, eu mal abriu os olhos e já queria mergulhar em outra aventura, e dormi mais da metade do dia, dia quase todo perdido, mas metade desse dia eu fui uma louca feliz, agora resta outra quase 12 horas acordada mas sem vontade de estar.
Bom agora devo voltar a esclarecer a confusão que se formou depois de 12h ou mais dentro de tanta imaginação. Sonhei por algumas vezes com pessoas que já desejei e outras que já amei, mas pessoas que não podem hoje fazer significado algum dentro da minha vida, pois nela só existe espaço para uma vida, ou melhor para uma grande pessoa que acredito amar, quero dizer, não estou em posição agora de dizer algo sobre amor, mas então vou dizer que é uma grande pessoa que acredito gostar muito, que se fez importante dentro de poucos significados que dou em uma vida. Então não vejo o que esses desejos fazem dentro de mim, será um refugiu para a dor que estou teimando em ter agora diante da minha separação com esse sentimento de gostar ? Se for ou não, eu estou bem em me perder entre doçuras da imaginação e criar perguntas gostosas como porque eu não posso dormir mais três ou seis horas ? Quero deixar as coisas adormecerem junto de mim e acordar apenas escrever toda a magia de ser tudo para o nada.

Bons sonhos!





All I Need - Radiohead
I am the next act waiting in the wings
I am an animal trapped in your hot car
I am all the days that you choose to ignoree
You are all I need ! You are all I need !
I am in the middle of your picture
Lying in the reeds
S'all wrong/ S'alright
S'alright /S'all wrong

Um comentário:

  1. Quando sonhamos entramos em um mundo inteiramente nosso, onde podemos ser quem sempre sonhamos e fazer tudo o que sempre quisemos fazer, mais as vezes eles nos surpreendem e queremos acordar o mais rapido possivel. Mais nada melhor do que sonhar e ver esse sonho se concretizar...amei Dinha seu texto ♥

    ResponderExcluir